Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

Acidente na BR 116: rodovia ficou interditada por 12 horas

 

Com a pista interditada, os motoristas, durante todo o decorrer de sábado, só tiveram como opção as estradas da zona rural que também ficaram engarrafadas.

Uma carreta Scania, placa GPH 5864 - RJ, carregada de Metanol (produto altamente inflamável) tombou por volta de 07 horas de sábado (11 de dezembro) na BR-116, Km 709, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, na altura do município de Muriaé (MG).
O motorista, Tiago Pereira Duarte, que sofreu ferimentos leves informou aos militares do Corpo de Bombeiros que o freio falhou e ele perdeu o controle caindo na canaleta, vindo tombar no acostamento.

A BR 116 foi  totalmente interditada nas duas pistas e técnicos da Fundação Estadual do Meio Ambiente (FEAM), de Belo Horizonte foram acionados para as providências cabíveis, para evitar danos maiores, já que se temia a explosão do produto. O trânsito no local ficou totalmente interditado até o início do anoitecer. A pista somente foi liberada após as 18h30min. Milhares de veículos ficaram presos durante todo o dia no engarrafamento. A opção de muitos motoristas para desviar do acidente foram atalhos em estrada de terra pela zona rural.

 

 

 

 

 

(Fonte de dados: www.muriae.info/notícias; Fotos: Cláudio Cordeiro e Silvan Alves)

Comentários

  1. higor | sao paulo, sp
    10/01/2011

    cara Sinto muito pela sua carreta deve ter dado prujuu néé ? imagino c a carreta de tras for da firmaa xiiiI

Participe também com sua opinião.






Obs.: Seu comentário passará pela aprova&ccedção da equipe do Jornal Agora antes de ir ao ar.