Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

Acidente mata gerente da Casa Mattos de Além Paraíba

Caminhonete FORD F1000 ficou irreconhecível

Um gravíssimo acidente ocorrido na rodovia Ormeo Junqueira Botelho, que liga Cataguases a Leopoldina, tirou a vida do gerente da Casa Mattos (filial de Além Paraíba), Gelmar Dias do Nascimento, de 58 anos, e de sua esposa Débora Maria Kadet Nascimento, de 54 anos. Por volta de 1:30 da madrugada de domingo, o casal retornava de Cataguases para Leopoldina, onde residia, quando o carro conduzido por Gelmar foi violentamente atingido por um  caminhão do tipo “fora-de-estrada” que trabalha no transporte de bauxita naquela região. Segundo informações, o pesado caminhão passou por cima do carro, esmagando literalmente os corpos de Gelmar e Débora. Partes dos corpos teriam sido arremessadas a cerca de 50 metro do local do acidente.

Embora residisse em Leopoldina, Gelmar gerenciava a filial da Casa Mattos em Além Paraíba nos últimos 12 anos e era muito querido pelos funcionários e estimado pelos clientes, a quem sempre tratava com cortesia. O casal tinha uma filha.

Os corpos de Gelmar e Débora foram sepultados (em caixões lacrados) ontem às 18 horas, em Cataguases, onde residem familiares de Débora.

Fonte: Foto. www.lepoldinense.com.br.

 


Marcas de pneus na pista serão decisivas para investigação da
Polícia Civil.

 


O acidente aconteceu numa reta junto ao trevo de entrada da
fazenda de
Itamar Bedim.

 


A caminhonete ficou totalmente destruída, restando apenas as ferragens.

Participe também com sua opinião.






Obs.: Seu comentário passará pela aprova&ccedção da equipe do Jornal Agora antes de ir ao ar.