Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

68ª Exposição Agropecuária de Cordeiro

Uma noite inesquecível com ‘Borboletas no jardim’


O município de Cordeiro (RJ) realizou, entre os dias 17 a 25 de julho, a sua 68ª Exposição Agropecuária, recebendo um público recorde no Parque Raul Veiga, sede do evento. Durante os 9 dias de festa, Cordeiro apresentou atrações artísticas de primeira grandeza, como NX Zero, Jeito Muleque, Chris Duran, Rosa de Saron, Natiruts, Revelação, Cidade Negra e Nando Reis, encerrando a festa com chave de ouro, com a apresentação da dupla sertaneja do momento, Victor e Leo. Tudo isso de portões abertos, com entrada totalmente franca.

Por onde passam, Victor e Léo arrastam multidões. Em Cordeiro não foi diferente. A dupla mineira no último dia de festa, lotou o Parque de Exposições Raul Veiga. Por volta da meia noite e meia, o público presente esqueceu o frio e vibrou com o início da apresentação.
Numa produção digna de shows internacionais, com direito a um palco personalizado, fogos de artifício, luzes e telão que caracteriza cada música do repertório, a dupla fez valer o título de show mais aguardado da 68ª Expo Cordeiro. A expectativa valeu à pena.
No show que faz parte da turnê “Ao vivo e em cores”, Victor e Leo cantaram hits como “Tem que ser você”, “Borboletas” e outras que não poderiam faltar. Reconhecida pela forma diferente com que fazem música e pelo carinho com que tratam seus fãs, a dupla encerrou a festa em total clima de emoção sertaneja. (Colaborou: Mateus Almeida, estagiário em jornalismo, para o site www.expocordeiro.com.br)
 

Comentários

  1. raquel costa.schott | rio de janeiro, rio de janeiro
    30/06/2011

    quero saber que candor que vai vir em cordeiro em 2011

Participe também com sua opinião.






Obs.: Seu comentário passará pela aprova&ccedção da equipe do Jornal Agora antes de ir ao ar.