Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

Definida a programação da FEXPO 2011 de Além Paraíba

A dupla sertaneja Bruno e Marrone estará em Além Paraíba na quinta-feira, dia 4 de agosto. A entrada é franca em todos os dias da FEXPO.

Em entrevista concedida à Rádio Cultura de Porto Novo na manhã do dia 2 de junho, o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Além Paraíba, José Mauro Freitas, informou que a empresa vencedora da licitação (cujos envelopes foram abertos na tarde de ontem, na sede da Prefeitura) foi a alemparaibana Fazolato Eventos— dirigida por Luciano Fazolato— que já realiza a tradicional festa a cidade há cerca de 10 anos.

Conforme o edital publicado pela Prefeitura de Além Paraíba para a terceirização da FEXPO 2011, a Fazolato Eventos irá receber R$ 350.000,00 da municipalidade, além de ter o direito de comercializar espaços para a montagem das barracas, banheiros, estacionamento e qualquer tipo de publicidade veiculada no recinto da festa.

Falando por cerca de 15 minutos na Rádio Cultura de Porto Novo, o Secretário José Mauro Freitas destacou a qualidade das atrações artísticas deste ano, anunciando os nomes que se apresentarão em Além Paraíba durante a Feira da Comunidade e Exposição Agropecuária, que acontecem no período de 02 a 06 de agosto de 2011:

TERÇA-FEIRA: Marcus Salles (Show Gospel)

QUARTA-FEIRA: Ir ao Povo (show católico) e Grupo Bom Gosto (pagode)

QUINTA-FEIRA: Bruno e Marrone (sertanejo)

SEXTA-FEIRA: Capital Inicial (rock) e MC Bruninha (funk)

SÁBADO:Tihuana (rock- "heavy metal" alternativo )

DOMINGO: Arlindo Cruz (samba)

Segundo o Secretário de Cultura de Além Paraíba, esta é a programação definitiva da festa da cidade e não haverá modificação, podendo, sim, haver inclusões de novos nomes, a critério da empresa Fazolato Eventos, vencedora da concorrência.

Bastante entusiasmado com a programação divulgada por ele através da rádio, José Mauro Freitas fez questão de destacar que esse foi o ano em que a Prefeitura mais investiu na FEXPO, a fim de que houvesse boas contratações artísticas. Ele admitiu que poderá haver críticas com relação a alguns nomes, “mas tudo foi bem pensado e preparado com grande carinho por nós e pelo prefeito Wolninho Freitas”.

“Se o Wolninho for reeleito, o povo vai continuar vendo esse homem aberto ao diálogo; um homem honesto, que não tem nenhum processo na vida”— destacou José Mauro Freitas, ao falar sobre seu irmão, o prefeito Wolney Freitas, anunciando que “com mais tempo de governo”, será possível realizar um projeto de modificação da estrutura do Espaço Comunitário Dr. José Braz Azevedo, na Ilha do Lazareto, onde se realiza a FEXPO: “Pretendemos mudar aquele palco de lugar para dar mais espaço e mais conforto ao público da festa”— destacou o Secretário de Cultura.

Para quem quiser acompanhar as atualizações a respeito de novas atrações, a página da FEXPO no Facebook é: http://www.facebook.com/pages/Fexpo-2011/171299679596870

É só clicar e curtir que as atualizações chegaram até você.

 

 

Comentários

  1. ... | Além Paraíba, MG
    02/06/2011

    "HAVE" metal foi foda!!!!

  2. Da redação | Além Paraíba, MG
    02/06/2011

    O leitor internauta tinha razão. Houve um descuido na revisão. A palavra em inglês já foi corrigida. Agradecemos sua participação.

  3. Pedro Augusto Mattos | juiz de fora, MG
    02/06/2011

    Gostei da programação mas é uma pena o Bruno e Marrone ser na quinta pois quem trabalha fora de Além Paraíba não vai poder ver. No mais está tudo legal.

  4. MICHELE | Cataguases, MG
    03/06/2011

    GOSTARIA DE SABER, SE ENTRADA E FRANCA EM TODOS OS SHOWS.

  5. Anna Carolina | alem paraiba, mg
    03/06/2011

    eh de graça todos os dias sim

  6. MC PIOLHO | ALÉM PARAÍBA, MG
    03/06/2011

    TIHUANA VAI BOMBAAAAAAAAAAA

  7. João Maria | Além Paraíba, MG
    03/06/2011

    Eleição chegando e a Fexpo bombando,,,,,ano que vem vai ser melhor ainda,,,,,,,pudia ter eleição todo ano

  8. edson | alem paraiba, mg
    03/06/2011

    po tah melhor q os outros anos! Capital e bruno e marrone vale a pena! o shpw catolico poderia ser Rosa de Saron o pagode exalta! jah tihuana é fraco ! e Arlindo Cruz dev fica bom tmb! mas tah bom!

  9. Paulo Henrique | Pirapetinga, Mg
    03/06/2011

    Adorei a programação da fexpo 2011os municipio vizinhos poderiam seguir o exemplo de Além Paraíba.Parabéns ao prefeito de Além Paraíba pois vem pensando no futuro de Além Paraíba com carinho.. Abraços e até la;;

  10. dell danado | Além Paraíba, minas gerais
    04/06/2011

    CAPITAL INICIAL TEM TUDO PRA ARREBENTAR ALIAS PODERIA DESCER O ESPÍRITO DO RENATO RUSSO E PARTICIPAR DO SHOW.

  11. Marbat Andrea | Rio De Janeiro, RIO DE JANEIRO
    05/06/2011

    oi gente adorei a programação serei presença confirmada nessa fexpor...Dessa vez o prefeito está de parabéns que continue assim nos proximos anos...Até a festa....

  12. rosi | alem paraiba, mg
    05/06/2011

    bruno e marrone muito bom pene que e na quinta feira

  13. Leo | alem paraiba, mg
    05/06/2011

    ruin naum tah nao mas pow neguim tah levando 350 mil da fexpo??????????????? entaum era pra se melhor um pagodinho mais conhecido

  14. Carmen Lúcia | Rio de Janeiro, RJ
    05/06/2011

    Os shows estão bons para uma cidade do porte de Além Paraíba, ainda mais sendo com entrada gratuita. Parabéns aos organizadores, mas foi muito feio o irmão do prefeito falar em eleição no mesmo instante em que anuncia a programação. Soa aos nossos ouvidos como uma compra de votos antecipada pois no caso em questão está ele tentando manipular a consciência dos jovens, posto que são menos alerta a esse tipo de manipulação.

  15. Carmen Lúcia | Rio de Janeiro, RJ
    05/06/2011

    Os shows estão bons para uma cidade do porte de Além Paraíba, ainda mais sendo com entrada gratuita. Parabéns aos organizadores, mas foi muito feio o irmão do prefeito falar em eleição no mesmo instante em que anuncia a programação. Soa aos nossos ouvidos como uma compra de votos antecipada pois no caso em questão está ele tentando manipular a consciência dos jovens, posto que são menos alerta a esse tipo de manipulação.

  16. Rodrigo | Além Paraíba, MG
    05/06/2011

    concordo com o João pudia ter eleiçao todo ano q no ano passado e no otro ano fexpor foi uma merrrrrrrrrrdaaaaaaaaaaaa............................................................................................. ehhhhhhhhhhhh nois vei................

  17. Gustavo Mendes | Além Paraíba, Minas Gerais
    06/06/2011

    Programação de acordo com a cidade. Pouca coisa presta !!

  18. Flávio Henrique | Além Paraíba, Minas Gerais
    06/06/2011

    os políticos falam da festa da cidade como deles.eles ajem como dinheiro deles e não é não,o dinheiro é nosso genteeeee!!!!!dos impostos.com essa grana toda do povo,350mil,dava para construi umas 30 ou 40casa popular ou trazer arista bom todo dia pq com esses artista q vem aqui ta sobrando grana pra cabloco mamar e o irmão do seu wolninho eé um

  19. o leitor | alem paraiba, minas gerais- brasil
    06/06/2011

    esse governo esta fazendo o dever de casa direitinho, rezando na cartilha de maquiavel, esta dando ao povo, massa de manobra para interesses eleitoreiros, os ingredientes para se perpetuar no poder: pao e circo. minhas condolencias aos que aplaudem a pequenez da mentalidade geral, mas o prefeito e seus asseclas nao sao tao bonzinhos como querem parecer. eh so ler as entrelinhas do discurso do secretario de cultura. esta na hora do povo alem-paraibano abrir o olho. aproveite a festa e a farra paga com o dinheiro publico e de uma banana para esses canalhas de plantao.

  20. Priscila Matos | Jamapará-Sapucaia, Rj
    06/06/2011

    geeeeeennnteeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!! queria o exaltaaaa!!!!!amullllllllllllll thiaguinho

  21. Ricardo | Além Paraíba, mg
    07/06/2011

    Os shows estão pessimos, mesmo a cidade sendo pequena, o valor é bem alto (estamos falando de 350 mil reais). Esse pagode que ninguem conhece, mesmo que cante musicas conhecidas, o gospel então, tantos nomes conhecidos e baratos.... Cade o Axé? Cade o Forró? ... o problema de Além, é que, a população se vende por pouca coisa (Cesta-basica, talvez). Além dos 350 mil, a empresa que ganhou, ainda fica com os BANHEIROS, BARRACAS ... todo o espaço da Ilha do Lazareto. Minha gente é muito dinheiro que rola ! Além Paraíba, não tem noção.

  22. rafaela almeida | alem paraiba, mg
    07/06/2011

    essa gente reclama de mais.se a prefeitura faz reclama e se nao faz reclama tambem.Ainda bem que tem a fexpo e os artistas.eu gostei da programacao.pior se roubacem e nao fizecem nada.e hoge em dia agente nao e bobo mas nao.ta dificil enganar o povo,o povo ja foi bobo e vai na festa masi vota em q quer votar.minha cabeça ningueim faz

  23. Fabricio Regazio | Viçosa, MG
    07/06/2011

    Alô Alem!!!!!!!!Festinha mais ou menos.kkkkkkkkkk!!!!!!! mas estarei curtindo com vcs. Gatas me aguardem!!!!!!!!!!!!!

  24. Maristela Oliveira | Além Paraíba- MG, MG
    07/06/2011

    Falam de política, interesses, compras, eleição..... Quem vota nos políticos de Além Paraíba são os próprios moradores, habitantes da cidade! Se Além Paraíba continua do jeito que está é porque estão apoiando, no popular: "puxando o saco", dos variados políticos! Não tentam pelo menos agir para mudar o que está parado, estagnado! O mais triste é que algumas "ações" tem como reações, pontos negativos para a cidade! Mas ainda acredito que tudo isso pode mudar e melhorar! Esperança!!!!

  25. elisete silva cordoniz | alem paraiba, minas gerais
    08/06/2011

    parabens prefeito é isso aí o povo alemparaibano merece muito mais mas já está de bom tamanho. Olhe mais a saúde e educação eo nosso transporte oiiiiiiiiiiiiiiii saudações excelencia o povo agradece seu empenho

  26. SONIA MENDES | BELO HORIZONTE, MG
    08/06/2011

    SEMPRE VOU EM ALÉM NA FESTA E VOU ESSE ANO TB,SÓ NÃO SEI SE VOU BRUNO E MARRONE POIS É MEIO DE SEMANA. PROGRAMÇÃO BOA,GOSTEI DESSA VEZ.UM ABRAÇO PARA TODOS E PARABÉNS,O SITE ESTÁ MUITO BOM

  27. Rosângela Souza | Além Paraíba, MG
    08/06/2011

    A festa de Além Paraíba está com uma programação boa para festa de interior, isso não se discute, mas não estão fazendo favor nenhum pra gente. O dinheiro não é do prefeito, nem do irmão dele, muito menos da empresa Fazolato. Ninguém está fazendo favor. Eles trabalham e nós contribuintes pagamos a conta com nossos impostos. Todo mundo paga, do mais rico ao mais pobre. Vamos parar com essa lenga lenga. Nem reclamação e nem parabéns para ninguém. Nós pagamos e eles trabalham para nós realizando a festa e estão sendo pagos por isso. Muito bem pagos porque 350 mil reais é muito dinheiro.

  28. CLAUDIO OLIVEIRA | NOVA FRIBURGO, RIO DE JANEIRO
    08/06/2011

    Que programação sem graça essa da fexpo 2011. Esta ficando cada ano pior..... E de desanimar sair de friburgo pra ir assistir isso só DEUS mesmo! Ta ficando PUXADOO!!! SOU ALEM PARAIBANO COM MUITO ORGULHO.... MAIS ESSA FESTA NAO ESTA COM NADA!

  29. Romanno Tatagiba | Carm, Rio de Janeiro
    12/06/2011

    Tihuana to la Firme e fortee vaii bombaaa

  30. paulo robsaon (negao) | sao gonçalo, rio de janeiro
    13/06/2011

    aii bruno e marrone bom gosto e arlindo cruz e d+ alem paraiba esta de parabens essa foi fd

  31. anderson grey | carmo, rj
    14/06/2011

    parabéns pela gualidade dos shows,peço aos organizadores que reservem espaços para os cadeirantes e para todas as pessoas com necessidades especiais,para poder assistir aos shows,obrigado.......

  32. Rogério Flôres | São Gonçalo, Rio de Janeiro
    21/06/2011

    Funk, ninguém merece. Quanto ao Rock, tem gente que gosta. Agora: As outras atrações, eu adorei. Obs.: Bruno e Marrone poderia ser na sexta feira. Rogério!!!!!!

  33. maryane ribeiro | carmo, rj
    21/06/2011

    adorei a programaçao muito bom bruno e marrone e arlindo jamaz perderei valeuuuuuuu!!!!

  34. maryane ribeiro | carmo, rj
    21/06/2011

    adorei a programaçao muito bom bruno e marrone e arlindo jamaz perderei valeuuuuuuu!!!!

  35. cristiane | Alem paraiba, minas gerais
    24/06/2011

    tihuana,bom gosto e capital vai ser legal....ja que e pra falar de espirito quem dera se desece o espirito do michael jacksom...Alem paraiba ia ficar pequeno não e DELL DANADO...kkkkkkkkk

  36. Dídima | Viçosa, MG
    26/06/2011

    Tô dentro. Vou na quinta e só volto depois de ver Arlindo Cruz, ele é bom demais!

  37. Aywme | Leopoldina, MG
    27/06/2011

    o prefeito de Além Paraíba podia da umas aulinhas pro prefeito daqui de Lelê... pq ngm merece a programação da expo daqui esse ano... ¬¬'..

  38. maguin | cataguases, minas
    29/06/2011

    puta q pariu bom gosto e arlindo é o bicho quem é carioca sabe o q eu to falando valeu prefeito

  39. Kenny Barbosa | Rio de Janeiro, RJ
    29/06/2011

    Gostei da Programação, vou aproveitar pra rever os amigos e curtir a festa....

  40. laramy | belo horizonte, m.g
    01/07/2011

    adorei a programação so ficou ruim o pagode na quarta-feira, nem vai da para ir a A.P curtr. mas ñ vou deixa d ir no final d semana, pois a cidade esta melhor q a CAPITAL. mas... ve se ano q vem pensa um pouquinho nas pessoas q ñ são da cidade e trabalha. rs.

  41. reginaldo | alem paraiba , mg
    01/07/2011

    melhor dia do show pra mim sera no dia do bruno marrone.. pq os outros vão ser um porcaria..

  42. andre d. andrade | rj, rj
    02/07/2011

    falando serio.....o alem paraibano esta quase sempre absorvendo ''medias'', acordem!!! bruno e marrone tem compromisso final de semana, quintafeira e mais barato!! exijam dos sempre ''médicosprefeitos''uma cidade, praça, laser, para vcs de fato terem final de semana com compromisso em familia. lembrem uma praça é o cartao de visita de toda cidade. que pena!!!

  43. andre d andrade | rj, rj
    04/07/2011

    falando serio 2....vendo o fantastico na globo, no quadro ''revelando magicas''lembrei do arcaico parque de diversao da festa ''o mesmo a trocentos anos''. socorro!!!!!!!!!!!

  44. Lhais Souza . | Além Paraiba , Minas Gerais
    05/07/2011

    OMG ! Fexpo de Além paraiba , só não vive quem não quer ... Bom gosto , Capital , Mc Bruninha , Arlindo , Alias ,todos , estamos ae pro que der e vier ! ;)

  45. Ronan | Além Paraíba, Mg
    13/07/2011

    ' aaah eu acho que poderia ter trago uns showzinhos melhores né ? É como o rapaz ali de cima disse, ta piorando cade vez mais os shows, ai as pessoas que moram fora de Além, desanimam de vir .

  46. Marli silvestre | Alem Paraiba, Minas Gerais
    15/07/2011

    Adorei a programação desse ano,pois já tem 2 anos que eu e meu marido só vamos na festa durante o dia para levar nossas filhas.porque não tinha shows decentes para assistir.Valeu!!!!!!!!!!!!

  47. Ariane | Ervália , Minas Gerais
    18/07/2011

    Galeera de Ervália é preseença mais que confiirmaada eem Aleem Paraíba... É Noi$$ ! Quinta-Feeira estaareeemos ae !

  48. Dirlene | Rio de Janeiro/Além Paraiba, RJ/MG
    23/07/2011

    Poxa Bruno Marrone poderia ser na sexta ne????????????????????

  49. Dirlene | Rio de Janeiro/Além Paraiba, RJ/MG
    23/07/2011

    Poxa Bruno Marrone poderia ser na sexta ne????????????????????

  50. Dirlene | Rio de Janeiro/Além Paraiba, RJ/MG
    23/07/2011

    Poxa Bruno Marrone poderia ser na sexta ne????????????????????

  51. Leandro | Ipatinga, mg
    25/07/2011

    Só Doidera!!!

  52. Angelo Fernandes | Rio de Janeiro, RJ
    25/07/2011

    O pessoal do RIO vai subir a serra no fds do Fexpo. Nos encontraremos por lá... Bjus... e Abçs... MSN - affamrj@hotmail.com

  53. Thais Santos | Alem Paraiba, Mg
    27/07/2011

    O Melhor qe eu acho e Mc Bruninha e Capital inicial o Resto nem vou

  54. vagner felix | macaé, rj
    27/07/2011

    Conheço diversas festas de interior e em todas elas cobram entradas para os shows, inclusive aqui em Macaé onde a cidade é riquissima. Temos que dar os parabens ao Sr Prefeito e seu Secretário por não cobrarem isto do povo. E ainda tem gente que vem reclamar disto. Acho um absurdo. Me parece que voces não conhecem o que se pratica em outros municipios, onde cobram entradas absurdas. Parabens Sr Wolney e Sr Jose Mauro por praticarem este tipo de ação. Aos que caluniam, deveriam sair mais dai para conhecerem melhor o seu Pais.

  55. Tata | Pirapetinga, MG
    28/07/2011

    Festinha tah melhor ki ano passado, mais poderia ser melhor no dia gospel, tem tantos cantores bons... esse eu nunk ouvi falar... Bjus.

  56. Tatah | Pirapetinga, Mg
    28/07/2011

    Festinha melhor do ki ano passado sem duvidas... poderia ser melhor o dia Gospel.. nem conheço esse cara... tem muitos cantores gospel ki nao sao caros. pense e pesquise melhor para o ano ki vem... bjus e parabens pelos outros dias.. vai bombar...

  57. maria helena regassi | ITAGUAI, RJ
    28/07/2011

    ADOREI A PROGRAMAÇÃO SO Q O BRUNO E MARRONE PODIA SER NO FIM DE SEMANA!

  58. Licia Pinheiro | São Gonçalo, RJ
    31/07/2011

    Costumo ir todos os anos a Além Paraíba na Fexpo,nem sempre vão cantores bons...esse ano até que não ta ruim não,só que podiam colocar bruno e Marrone no sábado né...mas tudo bem,na quinta ou no sábado estarei ai...

  59. Licia Pinheiro | São Gonçalo, RJ
    31/07/2011

    Costumo ir todos os anos a Além Paraíba na Fexpo,nem sempre vão cantores bons...esse ano até que não ta ruim não,só que podiam colocar bruno e Marrone no sábado né...mas tudo bem,na quinta ou no sábado estarei ai...bjssssss a todos e AMO ESSA CIDADE

  60. Márcia | Teresópolis, RJ
    02/08/2011

    Sou Alemparaibana mas moro em Teresópolis tanto tempo q não participo da Fexpo mas esse ano irei sexta e volto domingo p/casa adoro capital inicial bjsssssssssssssssss p/vcssssssssssssssssssssssssssssssss

  61. Rogério Flôres | São Gonçalo, Rio de Janeiro
    02/08/2011

    Eu acho que a dupla: Bruno e Marrone, poderia ser na sexta feira ou no sábado. Quanto ao Rock e o Funk: Horrível. Pois a festa é Sertaneja.

  62. DIEGO RAMOS | RIO DE JANEIRO, RIODE JANEIRO
    05/08/2011

    SAINDO DO RIO PARA CURTIR TIHUANA, MUITO FODAAA!!! ALEM ESTOU CHEGANDOOOOO!!! UHHHUUUUUU!!!!

  63. uELpCVjCs | UZESmslrypMCQq, RCeRkrzUJgdZvjM
    20/10/2012

    Wait, I cannot fathom it being so straightforrwad.

Participe também com sua opinião.






Obs.: Seu comentário passará pela aprova&ccedção da equipe do Jornal Agora antes de ir ao ar.