Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

Volta Grande ganha Farmácia de Minas

A obra da Farmácia de Minas já está bem adiantada.

O Prefeito Ari Campanati,o Secretário de Saúde, Pablo Pullig Valadão e sua secretária Marta Lúcia.

A Prefeitura Municipal de Volta Grande firmou convênio com o Governo de Minas Gerais para a implantação no município de uma Farmácia de Minas. A obra já esta sendo executada pela Construtora SENGE e está em fase de finalização.

Segundo o Prefeito Ari Campanati e o atual Secretário Municipal de Saúde, Pablo Pullig Valadão, a Farmácia de Minas vem para desvincular a distribuição de medicamentos do PSF. Essa conquista de grande importância para Volta Grande foi viabilizada com a participação da ex-secretária de saúde Erinéia Campanati (falecida no último dia seis de junho).

A obra recebeu recursos de R$ 90.0000,00 do governo do Estado de Minas Gerais, e o terreno ficou a cargo da Prefeitura de Volta Grande. 

A Farmácia de Minas está sendo construída ao lado da Secretaria de Saúde do município e, em breve, será entregue à população voltagrandense. Essa é mais uma conquista do município tendo a frente o prefeito Ari Campanati, que busca sempre o melhor para sua cidade e a coloca sempre em primeiro lugar.

 

Participe também com sua opinião.






Obs.: Seu comentário passará pela aprova&ccedção da equipe do Jornal Agora antes de ir ao ar.