Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

Encontro de som automotivo agitou a tarde de domingo em Além Paraíba

 

Na tarde do último domingo, dia 28 de agosto, com início ao meio-dia e com a organização de Maycon Som, aconteceu mais um encontro de sons automotivos e rebaixados, na Ilha do Lazareto, em Além Paraíba. A entrada estava com o preço de R$ 5,00 e mais um quilo de alimentos não perecíveis, que foram doados a instituições filantrópicas.

Estiveram presentes ao evento cerca de 30 veículos (carros e motos) que são chamados de “Bad Bass” de várias cidades da região com alta potência de som.

Segundo Maycon, organizador do evento, o objetivo do encontro de som é viabilizar a integração das pessoas, independente de equipes e montadoras, promovendo confrontos diretos entre as diferentes montagens, de forma a propiciar diversão e entretenimento ao público presente no Mega Space, e também premiando os melhores de cada categoria.

Além dos veículos, foi também presença garantida o “Caveirão” com suas belas meninas dançarinas, os  DJ’s Esperto e Ricardo Oliveira e o “Lava Car”. As meninas  do “Caveirão” dançavam em cima do carro e deixavam os marmanjos de “boca aberta”. Foi preciso muita música e cerveja gelada para a galera aguentar o calor de domingo em Além Paraíba. Um numeroso público prestigiou o evento.

Por volta das 17 horas, às belas do “Caveirão”, vestidas em seus trajes sensuais, lavaram alguns carros, com muito rebolado e ao som de muita música.

No início da noite aconteceu a premiação, com troféu para o melhor som e rebaixado. Em primeiro lugar, na categoria moto rebaixada, ficou, Fábio “Barbeiro”, de Além Paraíba. Na categoria carro rebaixado ficou Vinícius, da cidade de Sapucaia.

Foi arrecadada mais de uma tonelada de alimentos. As doações foram entregues, na segunda-feira, na presença da reportagem do AGORA JORNAIS ASSOCIADOS, por Maycon e sua esposa Claudiane, ao Hospital São Salvador e à Creche Maria Zóffoli Caçador, na Ilha do Lazareto. Abaixo algumas fotos do "Encontro de Som e Rebaixados" e acessando o site: www.agorajornais.com.br/147,encontro-de-som-automotivo.html você confere todas as fotos do evento.











Participe também com sua opinião.






Obs.: Seu comentário passará pela aprova&ccedção da equipe do Jornal Agora antes de ir ao ar.