Na segunda-feira, 01 de agosto, Policiais Civis da 112ª Delegacia de Polícia do Carmo, coordenados pelo Delegado Titular, Heberth Tavares, efetuaram a prisão do nacional R.J.W.R, em flagrante delito, pela prática dos crimes por injuria, ameaça, dano e lesão corporal em contexto de violência contra mulher.
Durante a madrugada, a vítima, P.C.M.B, chegou à Delegacia assustada, nervosa, amedrontada e machucada, relatando ter sido ameaçada, ofendida verbalmente e agredida fisicamente por seu companheiro, R.J.W.R que, ainda, quebrou o veículo da vítima.
Os dois estavam em um pagode, local em que se desentenderam por razão de ciúmes de R.J.W.R.
Ao chegar em casa, R.J.W.R, que estava completamente descontrolado, bêbado e agressivo, passou a agredir a vítima com puxões de cabelo, tapas e socos no rosto.
Em seguida, a vítima conseguiu fugir, mas o autor foi atrás dela com uma faca de cozinha em punho, chegando a danificar seu veículo após a mesma te fugido do local.
Diante dos fatos, a equipe da 112ª DP – Carmo/RJ, com apoio da Polícia Militar, procedeu em diligências para localizar o autor dos fatos.
Após apurar que R.J.W.R estaria escondido no interior de sua residência, a equipe cercou o local.
Após diversas tentativas de chamar pelo autor, diante da certeza que o autor estaria mesmo escondido no interior da residência, a equipe adentrou a casa, logrando encontrar R.J.W.R escondido embaixo de um cobertor em um dos cômodos da casa.
Ato contínuo foi dada voz de prisão em flagrante à R.J.W.R, sendo o mesmo conduzido à 112ª DP – Carmo/RJ e, posteriormente a 111ª DP - Sumidouro/RJ, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Mín. 19° Máx. 23°