A Prefeitura Municipal de Volta Grande vai realizar, no dia 15 de dezembro, Leilão de alguns veículos em desuso pertencentes ao município.
O leilão vai acontecer em duas etapas: online e presencial. Na modalidade online, os lances já começaram desde o dia 30 de novembro. Já o leilão presencial vai acontecer dia 15 de dezembro, às 09h, no estacionamento da Prefeitura Municipal de Volta Grande.
O local já está aberto para visitação, nos horários 08h às 11h e de 13h às 16h, na Av. Arthur Pedras, nº 120, centro – também no estacionamento da Prefeitura.
Os arrematantes poderão, nos dias determinados para visitação, vistoriar, examinar, levantar condições de documentos, etc; inerentes aos bens destinados ao leilão, sendo de sua inteira responsabilidade fazer as averiguações necessárias quanto ao modelo, cor, ano de fabricação, potência, problemas mecânicos, número do motor e chassi, e estar ciente que no caso esse número não esteja legível e não seja original de fábrica, terão que trocar a(s) respectiva (s) peça (s) e remarcá-la (s) para posterior regularização junto aos órgãos competentes.
Quaisquer divergências encontradas entre os bens e os documentos dos veículos deverão ser informadas, peticionadas anteriormente ao leilão, não cabendo ao Município de VOLTA GRANDE e Leiloeira quaisquer responsabilidades.
Quanto aos veículos que não possuírem CRV – Certificado de Registro de Veículo (RECIBO), ficará a cargo do arrematante providenciar junto ao DETRAN a segunda via dele, isentando a Prefeitura e a Leiloeira de quaisquer responsabilidades.
Os pedidos de esclarecimentos deverão ser enviados em até 02 (dois) dias úteis anteriores a data fixada para início do leilão, através do telefone (31) 3243-1107 ou via internet, por meio do e-mail: [email protected]
Para ter acesso completo do edital, bem como, ao veículo, licenciamento, multas e até mesmo valores de avaliação de todos os veículos, é só clicar no link: EDITAL- CLIQUE AQUI
As fotos dos veículos estão disponíveis no site: www.patricialeiloeira.com.br
O leilão acontece dentro da Lei Federal 8.666/93.
Mín. 19° Máx. 23°