No próximo dia 06 de abril, completam-se dois meses do falecimento de Luiz Ronaldo Pinto Sahione, 75 anos, mais conhecido como “Dida". Ele faleceu, segundo familiares, em decorrência de causas naturais, no dia 6 de fevereiro, deixando um vazio nos corações daqueles que o conheciam.
"Dida" era uma das pessoas mais populares e queridas de Além Paraíba.
Filho do saudoso ex-prefeito Elias Fadel Sahione e de dona Elza Pinto Sahione, ele era ser muito especial. O eterno menino deixou uma história de amor e paixão pela vida.
Ele sempre foi muito apaixonado por festas, frequentava os jantares do Rotary Club (sendo uma espécie de "sócio honorário") e tinha, também, verdadeira paixão pelo carnaval de Além Paraíba. Era evidente, para todos que o conheciam, sua torcida fervorosa pela escola de samba Unidos Três Corações, o "Cutuca". Sua energia contagiante e o amor pela festividade era visto a cada desfile, onde ele se destacava não apenas pela sua devoção, mas também pela sua alegria contagiante.
Dida também sempre foi um grande fã e leitor do Jornal AGORA. Presente nos eventos sociais da cidade, ele amava ser enquadrado pelas lentes fotográficas do jornal. Suas aparições frequentes na coluna social eram um reflexo da sua presença marcante e do seu espírito sociável.
Mín. 16° Máx. 26°