Terça, 16 de Junho de 2026
18°C 23°C
Além Paraíba, MG
Publicidade

Aliança Municipal Espírita realiza XXI CEAPS

A Aliança Municipal Espírita de Além Paraíba realizou no domingo, dia 25, a XXI Confraternização Espírita de Além Paraíba e Sub-Região.

Redação
Por: Redação Fonte: Sônia Carvalho
26/05/2025 às 16h55 Atualizada em 28/05/2025 às 16h09
Aliança Municipal Espírita realiza XXI CEAPS

Realizada nas dependências do Centro Espírita Amor em Deus a XXI CEAPS  contou com a presença de 169 pessoas, sob a coordenação de Armando Falconi que abordou o tema  " 160 anos de O Céu e Inferno: Como estou?", numa referência ao livro Céu e Inferno,  uma das cinco obras básicas do Espiritismo que explora a justiça divina e a vida após a morte, analisando diferentes crenças sobre o céu e o inferno, punições e recompensas, e a condição dos espíritos.

A Evangelização de crianças e jovens desenvolveu os trabalhos dentro do tema central do evento, através de estudos e dinâmicas, instruindo e provocando grandes reflexões sobre como as nossas escolhas de hoje interferem na nossa evolução espiritial.

Na parte artística, Genilza Lima e Maria Elisa Couto, acompanhada de Anderson de Souza, interpretaram belas canções espíritas proporcionando ao ambiente um clima de paz, confraternização e emoção. O teatro foi mais uma vez encenado pelo Grupo Espírita Semeando Alegria, formado por jovens integrantes da Mocidade Espírita Leopoldo Machado, do Centro Espírita Allan Kardec, encenando a peça "  Parente... como estou?" ,abordando com muita irreverência e descontração, a rotina de uma família cheia de conflitos e preconceitos religiosos, mas que busca através do diálogo, do estudo doutrinário e da oração, a sua reforma íntima e a melhor forma de convivência em sociedade. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias