Realizada nas dependências do Centro Espírita Amor em Deus a XXI CEAPS contou com a presença de 169 pessoas, sob a coordenação de Armando Falconi que abordou o tema " 160 anos de O Céu e Inferno: Como estou?", numa referência ao livro Céu e Inferno, uma das cinco obras básicas do Espiritismo que explora a justiça divina e a vida após a morte, analisando diferentes crenças sobre o céu e o inferno, punições e recompensas, e a condição dos espíritos.
A Evangelização de crianças e jovens desenvolveu os trabalhos dentro do tema central do evento, através de estudos e dinâmicas, instruindo e provocando grandes reflexões sobre como as nossas escolhas de hoje interferem na nossa evolução espiritial.
Na parte artística, Genilza Lima e Maria Elisa Couto, acompanhada de Anderson de Souza, interpretaram belas canções espíritas proporcionando ao ambiente um clima de paz, confraternização e emoção. O teatro foi mais uma vez encenado pelo Grupo Espírita Semeando Alegria, formado por jovens integrantes da Mocidade Espírita Leopoldo Machado, do Centro Espírita Allan Kardec, encenando a peça " Parente... como estou?" ,abordando com muita irreverência e descontração, a rotina de uma família cheia de conflitos e preconceitos religiosos, mas que busca através do diálogo, do estudo doutrinário e da oração, a sua reforma íntima e a melhor forma de convivência em sociedade.
Mín. 16° Máx. 26°