Segunda, 18 de Maio de 2026
20°C 26°C
Além Paraíba, MG
Publicidade

Polícia Civil recupera moto furtada em operação na BR-393

Polícia Civil recupera moto furtada em operação na BR-393

Redação
Por: Redação
19/11/2025 às 21h23 Atualizada em 21/11/2025 às 13h59
Polícia Civil recupera moto furtada em operação na BR-393

Na manhã de 11 de novembro de 2025, equipes da 109ª Delegacia de Polícia de Sapucaia realizaram uma operação que resultou na prisão em flagrante de J p S* F*** pelo crime de receptação, previsto no artigo 180 do Código Penal.

 

A ação foi coordenada pelo delegado Dr. Claudio Batista Teixeira e teve como base um trabalho prévio de inteligência do setor de investigação da unidade. As informações apontavam que um indivíduo estaria circulando nas proximidades do Posto Cutuba (Posto 21), às margens da BR-393, no município de Três Rios (RJ), em posse de uma motocicleta de origem criminosa.

 

Ao chegarem ao local indicado, os policiais localizaram o suspeito com uma motocicleta Honda/CB300F Twister, versão CBS, cor cinza, ano/modelo 2025. Após a verificação dos elementos identificadores, foi confirmado que se tratava do mesmo veículo furtado em 04 de setembro de 2025, na região central de Nova Iguaçu (RJ).

 

Questionado sobre a origem da moto, o homem disse ter adquirido o veículo por R$ 5 mil cerca de 20 dias antes e afirmou não saber que havia registro de furto.

 

Diante da situação de flagrante, os agentes deram voz de prisão e conduziram o suspeito à sede da 109ª DP, em Sapucaia, para a formalização dos procedimentos legais. Após análise da autoridade policial, foi arbitrada fiança, posteriormente paga pelo autuado, que foi liberado para responder ao processo em liberdade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias